quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Fofoca!!! Sophia está namorando com James Lafferty!

Eu não sou de fofoca... mas essa irá deixar os fãs de One Tree Hill de boca aberta. Havia, desde o começo do ano, um boato de que Sophia Bush (Brooke Davis) estaria saindo com James Lafferty (Nathan Scott). Sophia, claro, sempre negava dizendo "Somos apenas bons amigos".

Mas Chad Michael Murray apareceu em um programa da local da CW e foi questinado sobre seu relacionamento com Kenzie Dalton e sobre seu casamento fracassado com Sophia. E confiram o que ele deixou escapar:

"Você é colocado em uma situação em que terá de encarar coisas bem na sua frente. Mas eu acho que nós (Sophia e ele) somos profissionais e maduros o suficiente para superar isso. E agora é fácil. Nós somos apenas amigos. E ela tem o James e James é meu amigo. É um pequeno grupo em Wilmigton."

Bom, agora parece que ficou confirmado. Você ainda não acredita? Pode ser que ele tenha feito isso de vingança (HAHAHA - RISADA MALÍGNA) ou ele tenha soltado sem querer... ou James seja o MELHOR AMIGO DO MUNDO de Sophia Bush. Não adianta... eles estão juntos. Confira o vídeo da entrevista



Fonte


_______________

Nenhum comentário:

Tree Hill High © 2008-2011 Copyright | Layout by Paula